Top 10 Frases de Julius

22 de março de 2011

1º - Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo.

2º - Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.

3º - Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser.

4º 
- Uma corrente de ouro, só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro.

5º - Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.

6º - Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial. 


7° - Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo qdo vc tá certo, vc tá errado.
 
8° - Hipoteticamente falando isso custa 1 dolar e 27 centavos.


9° - Mesmo que os dela sejam muito separados, não se deve ferir os sentimentos de uma garota.
 
10° - Eu sei que você não vai jogar fora esse mingau,coma tudo,tem 30 centavos de aveia ali.


Fonte: Bobagens e Fins (Blog recomendado)

1 comentários:

Hunter disse...

man vc pediu o msn dos manolo do monotonia no twitter...

sou o dono do monotonia !

akie meu msn

Valter_vvv@hotmail.com

Postar um comentário

Comente! Dê sugestões! e nos siga no twitter @10empregados !




Parcerias

Anuncios

Mande um e-mail para blog10empregados@gmail.com caso tenha interesse em fazer um anuncio em nosso blog.

Contatos

E-mail de contato: blog10empregados@gmail.com