Descubra se você é um foverer alone!

8 de março de 2011


E aí, você é? HUASHUASUHAH

2 comentários:

Unknown disse...

A placa mãe do meu pc é intel, as propriedades gráficas me permitem inverter a tela em 90,180,270 e 360 graus, ou seja se eu pressionar CRTL + ALT + a tecla com a seta para baixo, a tela fica de kbça pra baixo. Então fiz o mesmo processo, só que usei a tecla com a seta para a direita. A imagem ficou reta, nem precisei colocar minha kbça sobre o ombro.

Fuck Yeah 1 x Forever alone 0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ha se ferraram eu ja fiz uma merda dessas no pc e aprendi a vira a tela d ladooo

Postar um comentário

Comente! Dê sugestões! e nos siga no twitter @10empregados !




Parcerias

Anuncios

Mande um e-mail para blog10empregados@gmail.com caso tenha interesse em fazer um anuncio em nosso blog.

Contatos

E-mail de contato: blog10empregados@gmail.com